Advertisement

BOMBER FRIENDS - 👻DARKNESS EVENT💀 | SECOND AND THIRD TRY_ 12 WINS?

BOMBER FRIENDS - 👻DARKNESS EVENT💀 | SECOND AND THIRD TRY_ 12 WINS? Salve galera muito prazer me chamo Leonardo, meu canal está crescendo graças a vocês, se for novo se inscreva e muito bem vindo. Quem puder estar compartilhando e deixando o joinha agradeço muito.
Videos com muito empenho e qualidade sempre tento fazer.


ALIANÇA PIRATA🏂 💀🌊⚓

conferem o canal deles também e qual desafios te esperam marujo?

LINKS ABAIXO


Lok4_ AK

Fique em segredo, mas ela é lokinha por mim👀👀👀👀👀🌝
OBS: TUDO BRINCADEIRA QUE EU DIGITO




Canal do Arthur (Jogos?)

Muito bom, narra bem, pra mim ele e o rikellmy é os melhores narrando partidas👀





Canal do Paulo


Muito gente boa






Canal da Ani




CANAL DO THEUS

O segundo melhor jogador de Bomber Friends que vi👀 o primeiro sou eu claro





Gustavo AK

É UM AMIGO DE LONGA DATA




Abutre

É meio gay, mas gente boa👀






Canal dentro de um jogo


É muito fera




Matador YT

Esse mata memo





DK PLAYS

Ele copia minha skin👀 mas o garoto é fera criativo






Canal do carlitos teves👀 zueira é so carlitos





Acho que são esses, se tiver algum erro me falem, posso ter colocado algum link errado.👀

WINS?

Post a Comment

0 Comments