Olá! Eu sou a Louise. Você já teve grandes problemas enquanto estava em busca da sua felicidade? Bem, eu sou definitivamente uma especialista nisso. E a minha primeira experiência amorosa, que deveria levar a uma aventura romântica, na verdade se transformou em um pesadelo.
Veja, eu nunca fui muito popular entre os meninos. Não é que eles me ignoravam totalmente, mas eu realmente não gostava dos que me convidavam para sair. E definitivamente tinha vergonha de perguntar quem realmente gostava de mim, ao contrário da minha melhor amiga, a Kate. Ela entrou em um desses sites de namoro e ficava feliz por escolher o cara com quem ela queria sair. E uma noite, quando ela, como sempre, saiu para outro encontro, pensei "que diabos" e me registrei em um deles também.
Por cerca de uma hora, fiquei apenas olhando perfis de diferentes caras. Um deles realmente chamou minha atenção. O nome dele era Luke e dizia que era de São Francisco, que não era tão longe de Phoenix, onde moro. E ele era realmente um fofo. Então decidi tentar a sorte e, pela primeira vez em toda a minha vida, fui a primeira a iniciar uma conversa com um cara. Ele respondeu alguns minutos depois e senti meu coração começar a bater muito rápido e minhas mãos um pouco suadas. Depois de mais algumas mensagens, ele me pediu para adicioná-lo como amigo no Facebook e sugeriu que nós dois excluíssemos nossos perfis do site de namoro. Foi praticamente assim que encontrei meu amor.
Ele realmente era de São Francisco, e naquele momento estava estudando em uma universidade na Europa - então, era um pouco mais velho que eu. E não era apenas muito bonito, mas também muito inteligente, já que estava prestes a se formar em contabilidade, e foi muito interessante e divertido socializar com ele. Nosso romance virtual durou cerca de quatro meses, e eu estava pronta para jurar que me apaixonei profundamente pelo Luke ele quando ele finalmente sugeriu que nos encontrássemos, quero dizer, ao vivo, cara a cara.
O Luke disse que estava prestes a voltar para casa em São Francisco nas férias de primavera. Tentei convencê-lo a entrar na minha cidade primeiro, para que pudéssemos finalmente nos conhecer. Ele disse que adoraria fazer isso, mas estava havia muito tempo sem ver seus pais, sua avó era muito velhinha e não estava muito bem, podendo morrer a qualquer momento. Então ele não iria a nenhum outro lugar além de sua casa primeiro. Ah, que incrível que se importa tanto com sua família, pensei!
Mas o que realmente me surpreendeu e me agradou foi que o Luke sugeriu que eu fosse à cidade dele para encontrá-lo. Ele prometeu me arranjar um lugar para ficar e pagar todas as despesas que eu tivesse lá. Basicamente, tudo o que eu precisava fazer era comprar uma passagem para ir até lá - o resto era com ele, como prometeu. Ah, a propósito, durante o nosso romance virtual eu tinha visto muitas fotos da família dele, e até o irmão mais novo dele, o John, me adicionou no Facebook, então eu tinha certeza de que meu namorado não era um maníaco nem nada, e que eu podia confiar nele.
Enfim, decidi que, se queria ser feliz com esse cara, precisava elaborar um plano de ir visitá-lo em São Francisco. Eu sabia que meus pais não me deixariam fazer isso. Posso imaginar claramente o rosto ansioso da minha mãe e o discurso do meu pai se eles soubessem que eu iria encontrar um total estranho em uma cidade completamente desconhecida.
★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO:
★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA yt@tsp.cool
ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!
#ACONTECEUMESMO
Música por Epidemic Sound:
----------
INCRÍVEL:
IDEIAS INCRÍVEIS:
IDEIAS INCRÍVEIS Brincadeiras:
Ideias Incríveis GIRLS:
Ideias Incríveis Homens:
SLIME SAM SAPECA:
123 GO! Portuguese:
Ideias Incríveis TEENS:
DOODOLÂNDIA:
123 GO! Challenge Portuguese:
Casal Abacate l Quadrinhos Malucos:
Ideias Incríveis DIVERSÃO:
123 GO! Gold Portuguese:
123 GO! Play Portuguese:
123 GO! Like Portuguese:
0 Comments